Marcha Daspu com Dendê

E vamos falar de coisa boa? Vamos falar da iogurteira Top Therm, ops, não é isso não, vamos falar de coisas que geram polêmica.


Quer dizer, é até um assunto que perpassa pelos mamilos, coxas, vulva etc. Estou falando do movimento 'SlutWalks' (marcha das vagabundas, em tradução livre) que foi criado por estudantes da universidade para protestar contra o policial que  falou que mulheres não deveriam se vestir como vagabundas ("sluts", na gíria em inglês), porque dessa maneira elas evitariam ser atacadas ou assediadas. A marcha já aconteceu na Argentina, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Holanda, Nova Zelândia e no dia 4 de junho vai rolar em Los Angeles, Chicago, Edmonton, Estocolmo, Amsterdã, Edimburgo!


E, claro, que isso gerou repercussão, né?! Em março, quatro mil pessoas ocuparam as ruas e Toronto, para protestar contra a declaração. Sendo em sua grande maioria, mulheres (do sexo feminino) vestidas com roupas curtas, peles falsas, sutiãs e meia-arrastão. Como brasileiro já gosta de uma festinha, como diria Ivete Sangalo “todo brasileiro sempre acha um motivo pra comemora” neste caso, para se reunir numa resenha pra manifestar! TODOSGRITA.


Em terras tupiniquins, a marcha das vagabundas, vai acontecer em São Paulo, Avenida Paulista, lógico. O evento está sendo organizado via Facebook através da página: SlutWalks


Palma, palma, não priêmos cânico (by Chapolin Colorado), se você está em Salvador e quer participar da 'SlutWalks', não vai precisar se desbancar até a Avenida paulista... Vai na Ladeira da montanha mesmo (lugar ideal para este tido de evento). Isso é sério, em Salvador, o evento acontecerá no dia 04 de junho a partir das 14 horas , na Ladeira da montanha, mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...